Chamada de propostas para exposição (tema: Trabalho) | Até 21 de Abril

GAZUA, enquanto espaço de acção comunitária e plataforma de debate de ideias, bem como instigadora de novas sinergias criativas, abre esta chamada de propostas destinada a pessoas que pretendam expor trabalhos a título individual ou colectivo.
O tema desta convocatória é o “Trabalho”, uma vez que a exposição estará patente durante o mês de Maio.

Critérios de selecção:
Os trabalhos terão de ser enviados até ao dia 21/04/2018. Serão analisados durante a semana seguinte e, findo o processo de selecção, as pessoas proponentes serão contactadas por e-mail e informadas sobre os resultados. Note-se que esta chamada não requer nenhuma contrapartida pecuniária por parte das pessoas proponentes e da GAZUA.

Especificidades:
As propostas elegíveis podem ser apresentadas nos mais variados formatos, suportes ou meios, da pintura em papel a uma instalação multimédia, passando por tapeçaria, cerâmica e outras técnicas, sempre e quando o perfil do trabalho esteja em consonância com o tema. O transporte e a componente logística serão acordados posteriormente entre as pessoas proponentes e a GAZUA.

Elegibilidade:
A GAZUA aceita propostas com diferentes abordagens e proveniências, dando, contudo, primazia a pessoas que não tenham ainda tido a oportunidade de expor em espaço público ou que não queiram participar no circuito artístico dominante. Os trabalhos serão expostos tendo como base os princípios fundadores da GAZUA. Não serão aceites propostas que (re)produzam discriminações de género, sexualidade, idade, classe social, raça/etnia, estatuto migratório, entre outras.

Formulário de submissão:
As propostas terão de ser submetidas através do preenchimento do seguinte formulário: https://docs.google.com/forms/d/1q7i3uDY8ri0wu_mdITyKNB8kGObX5V9b60hhP4zt1ME/viewform?edit_requested=true.

Mais informações:
gazua.porto@gmail.com